Logo
Imprimir
11/12/2017 | Comunicação Social da ABVESC


JAGUARUNA: Corporação recebe doação de equipamentos.


Na última semana, a Corporação de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que atende também os municípios de Sangão e Treze de Maio - região Sul do Estado, recebeu a doação de equipamentos que tiveram como doares a empresa Arconic Indústria (Alcoa) e Lions Clube de Jaguaruna, na contemplação do projeto “Combatendo com Segurança”.

A significativa doação, somou o valor de R$ 51.868,00, que passaram a ser investidos na área de combate a incêndios como equipamentos de proteção respiratória - EPR, equipamentos de proteção individual - EPI, luvas, balaclavas, capacetes e botas, além de lanternas para o emprego em diferentes áreas.

O Presidente da Corporação Sr Ewaldo D. Espindola, destaca que os equipamentos chegaram em boa hora e serão de grande valia para o dia a dia da Corporação. “A doação irá possibilitar a renovação dos equipamentos já usados, garantindo maior integridade física e segurança aos nossos bombeiros Voluntários e somos gratos a Arconic Industria (Alcoa) e ao Lions Clube de Jaguaruna pelo nobre gesto”

 

Por: Centro de Comunicação Social da ABVESC

Logo Rodapé
ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS NO ESTADO DE SANTA CATARINA
Rua Jaguaruna, Nº 13 | Bairro Centro | Joinville | CEP 89201-450 | Santa Catarina
“Filiada à Confederação Nacional dos Bombeiros Voluntários do Brasil”
www.abvesc.com.br
ACESSO RESTRITO AS CORPORAÇÕES
E-MAIL
SIVSC
© 2018 ABVESC - Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Esplendore